A Graça e a Paz do Senhor Jesus, Criador de Missões.

Querido amigos e companheiros de ministério, intercessores, mantenedores, doadores e todos que nos amam em Cristo Jesus.
Trago notícias do campo missionário para que permaneçam intercedendo por nós. Nosso Deus permanece sendo fiel a cada dia e apesar de todas as lutas diárias Ele tem nos mantido de pé.

Esta semana tivemos uma grande viagem ao interior do país na missão de erguer novos templos nas aldeias. Deus seja Glorificado pela vida dos irmão membros da CARAVANA do PROJETO MARA que patrocinou a construção. Ainda estamos no interior, razão pela qual reforço o pedido de oração para que Deus continue nos guardando de todo e qualquer mal. Ao retornar prometo escrever com mais detalhes sobre estes dias que estamos vivendo.




Gostaria ainda nesta oportunidade de compartilhar um pequena reflexão com os amados do Senhor.

Que Jesus Cristo foi um conquistador, disto ninguém tem dúvidas. O seu comportamento quando se tratava de realizar aquilo para qual houvera sido enviado revela o seu carácter de coragem, seu espirito desbravador, e o seu destemor a impossibilidades impostas pelos olhos humanos. Jamais nos igualaremos a Ele, mas, com todo nosso fervor seguiremos os seus passos.

Nosso Mestre percorreu todas as cidades e aldeias. A abrangência do seu percurso na Bíblia registrada demonstra-nos a VISÃO UNIVERSAL que ele detinha. Não importando o quanto lhe custaria ir aos lugares mais recôncavos, Cristo foi, obedecendo a sua visão e por ela submetendo-se aos SACRIFÍCIOS.

Hoje, a cada passo que damos, quanto mais nos aproximamos de Cristo e sentimos o seu amor por nós, demonstramos-lhe a nossa gratidão rendendo-lhe gloria, e, percebemo-nos como RESULTADOS da sua visão e frutos dos seus sacrifícios.

VISÃO, SACRIFÍCIO, RESULTADO


Evangelizar o Interior da Africa foi a nossa visão a quase duas década, visão na época difícil, por muitos questionada, duvidada, porém, apoiada por quem de direito, nossos pastores e muitos irmãos que submeteram-se ao sacrifício de nos enviar e manter.
No final da década de 90, ainda sem acesso a sites, blogs, nem condição para constantes telefonemas de prestação de contas e relatórios, muitos alegando nosso silencio se afastaram enquanto fundados unicamente na confiança muitos outros se uniam a nos nesta caminhada. Sacrifício... Sacrifício... Sacrifício... Os resultados, deles são frutos!

Deus, Jesus, os discípulos, os pioneiros missionários, seguiram esta inevitável logica: VISÃO, SACRIFÍCIO, RESULTADO.

Deus criou o mundo, tudo (visão) (Gênesis 1.1), sacrificou seu filho (João 3.16), e teve as suas obras primas, nos, os seres humanos reconciliados com ele.(Efésios 2.13).

Jesus, seguindo a visão do PAI, com todos se importou (visão)(Mateus 11.28), por ser necessário, por todos se entregou (sacrifício)(Lucas 9:22), e mais uma vez nós somos os resultados.

Os discípulos seguiram a visão do Mestre, por esta visão se sacrificaram (Atos 20:24/ Atos 5:40) e nós permanecemos como resultados. Assim também fizeram os primeiros missionários que gastaram as suas vidas para que o evangelho chegasse até nós.

Quais são os nossos resultados hoje?

Centenas de aldeias conquistadas, milhares de pessoas adorando ao Senhor Jesus, não importando a sua língua, origem ou condição social. Centenas de crianças africana tendo uma educação fundada no evangelho, eles serão os futuros missionários africanos.
A Africa que conhecemos, onde pisamos, por onde passamos, testemunhamos, este está sendo o nosso resultado. Enquanto força tivermos, nos sacrificaremos, e, assim será enquanto assim Deus determinar em nossos corações. As doenças que até hoje não nos pararão, não nos pararam, a feitiçaria que enfrentamos diariamente, não nos pararam, por causa da falta de recursos, não pararemos, e como Paulo diremos: o importante é cumprir com aquilo para qual fomos enviados.

Quais são os seus resultados hoje?

Esta pequena reflexão é um apelo, um pedido e um grito de socorro de todos os missionários que estão no campo, nos mais diversos lugares ligados ao PIEIA, é também uma oportunidade de você se envolver com missões dando o seu contributo para evangelização dos africanos e obter resultados.

Você pode através de oração, divulgação, ou doação chegar até as aldeias, tribos, povoados africanos e ter a certeza que o evangelho tem sido pregado e você faz parte desta vitoria. É a oportunidade de você repensar a sua VISÃO, fazer algum SACRIFÍCIO e junto a nós, missionários na África, vibrar com cada RESULTADO alcançado, cada alma convertida, cada igreja construída, cada detento convertido, cada novo pastor africano formado e cada criança alimentada e instruída no evangelho de Cristo.

DESAFIAMOS VOCÊ A REALIZAR UMA OFERTA AGORA


Não importa se vai ser de 5, 10, 15, 50, 100, importante é que você faça isso agora. Você conhece suas condições e sabemos que se não se sacrificar agora não o fará depois.

Estamos pedindo que você participe dos nossos desafios e se sinta parte do processo missionário de evangelização do continente africano.

Desafiamos você a nos contatar e compartilhar conosco como você pode nos ajudar a CONQUISTAR AS ALDEIAS AFRICANAS para Cristo. Indo, Orando ou Contribuindo. 

Em Cristo, 
Vossos Missionários
Pr. Itamar Fernandes e Família PIEIA

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

Fill out my online form.
The easy to use Wufoo form builder helps you make forms easy, fast, and fun.

Categorias: